Tênis Aberto Da Alemanha | debislinger.com

Brasileiros seguem vivos no Aberto da Alemanha de tênis de.

O Brasil tem três mesa-tenistas vivos na etapa preliminar do torneio individual do Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa, evento platinum do Circuito Mundial. Nesta quarta-feira 9, em Bremen, Bruna Takahashi, Gustavo Tsuboi e Thiago Monteiro seguem em busca de vagas na chave principal. 21/03/2018 · Tênis de Mesa: Gustavo Tsuboi vence primeira no Aberto da Alemanha. Calderano e Tsuboi atuam pelo Aberto da Alemanha, em Bremen. Tênis de mesa: Calderano e Tsuboi representam o Brasil no Aberto da Alemanha. Hugo Calderano cai para chinês, mas leva prata histórica no Aberto do Qatar. Hugo Calderano chega à semifinal inédita no Aberto do Qatar. 23/03/2018 · O brasileiro Hugo Calderano foi eliminado do Aberto da Alemanha, torneio Platinum do Circuito Mundial de Tênis de Mesa, que acontece em Bremen. Nesta sexta-feira, em jogo disputado, o brasileiro acabou superado pelo sueco Mattias Karlsson, número 31 do mundo, por 4. Começa nesta terça-feira 8 mais um desafio para o tênis de mesa brasileiro. É o penúltimo evento platinum da temporada 2019 do Circuito Mundial de Tênis de Mesa, o Aberto da Alemanha, que será disputado na cidade de Bremen, no Noroeste do país.

22/03/2018 · Duas semanas depois de conseguir o melhor resultado de sua carreira, Hugo Calderano, atualmente número 15 do ranking mundial, estreia nesta sexta-feira no Aberto da Alemanha, na cidade de Bremen. A competição é nível Platinum, uma espécie de Grand Slam da modalidade, e. Hugo Calderano estreia nesta quinta-feira 10 no Aberto da Alemanha, evento platinum do Circuito Mundial de Tênis de Mesa, em Bremen. Pré-classificado para a chave principal, ele terá como adversário o dinamarquês Jonathan Groth, 25° do ranking mundial, às 11h40 de Brasília, pela fase de 32 do torneio individual. A China faturou o primeiro título da Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa - Etapa Platinum do Circuito Mundial da ITTF, que acontece em Bremen. Xu Xin e Sun Yingsha venceram na final seus compatriotas Wang Chuqin e Wang Manyu por 3 sets a 1, com parciais de 12-10, 11-7, 5-11 e 11-7.

O mesa-tenista chinês campeão olímpico Ma Long 09º colocado no ranking mundial estreou vencendo o japonês Yoshimura Maharu 20º por 4 sets a 0, com parciais de 11-6, 11-7, 11-5 e 14-12, na primeira rodada da chave principal do individual masculino, do Aberto da Alemanha - Etapa Platinum do Circuito Mundial da ITTF, que acontece em. O mesa-tenista alemão Dimitrij Ovtcharov 03º colocado no ranking mundial e atual Campeão da Copa do Mundo Masculina conquistou neste domingo, 12 de novembro, o título do Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa, Etapa Platinum do Circuito Mundial da ITTF - Federação Internacional de Tênis de Mesa, em Magdeburgo. Espanhol David Ferrer é o mais cotado para fazer a final contra o alemão. O Aberto da Alemanha é o primeiro torneio ATP 500 disputado após o Grand Slam de Wimbledon. Ele é também o primeiro grande teste antes do Aberto dos Estados Unidos, que é o último Grand Slam do. 21/03/2018 · Gustavo Tsuboi não tem mais chances no Aberto da Alemanha. O brasileiro perdeu de virada para Bojan Tokic, nesta quarta-feira 21, por 4 sets a 1, com parciais de 11/6, 10/12, 7/11, 3/11 e 7/11. Com o resultado, o atleta de tênis de mesa ficou na segunda colocação do grupo 40. Como apenas o. Nesta sexta-feira, Hugo Calderano sofreu um revés de Yan An da China, nas oitavas de final do Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa. O duelo não foi fácil e o chinês levou a melhor por 4 sets a 3. No primeiro set Hugo Calderano se impôs no jogo e fechou o primeiro set com certa facilidade, por 11 a 8.

19/03/2018 · Após grande campanha no Qatar, o Brasil volta às quadras no tênis de mesa para disputa do Aberto da Alemanha, em Bremen, que começa nesta terça-feira 20 e contará com a participação de dois mesa-tenistas na fase de grupos: Hugo Calderano 15º do mundo e Gustavo Tsuboi 45º. O mesatenista Gustavo Tsuboi estreou com vitória na fase de grupos do Aberto da Alemanha de tênis de mesa. Em partida realizada na tarde desta terça-feira 20, pelo Grupo 40, o brasileiro superou com tranquilidade o australiano Lin Xuqi por 4 sets a 0, parciais de 11/6, 11/7, 11/6 e 11/4. 20/03/2018 · O Brasil teve sua primeira vitória pela Fase de Grupos do Aberto da Alemanha. O mesa-tenista Gustavo Tsuboi bateu o australiano o australiano Lin Xuqi por 4 sets a 0, com as parciais de 11-6, 11-7, 11-6 e 11-4. O brasileiro conseguiu triunfou na sua estreia da competição. - Acho que joguei bem.

02/12/2019 · De volta ao Aberto da Austrália após ficar fora da edição de 2018 por causa do nascimento da sua filha, Serena Williams começou a sua participação no primeiro Grand Slam da temporada com uma fácil vitória. Nesta terça-feira, a número 16 do mundo superou a alemã Tatjana Maria, a 73ª. 24/03/2018 · O brasileiro Hugo Calderano bem que lutou, mas acabou eliminado do Aberto da Alemanha, torneio Platinum nível máximo do Circuito Mundial de Tênis de Mesa. Nesta sexta, ele fez jogo duro contra o sueco Mattias Karlsson, número 31 do mundo, mas foi derrotado por 4 sets a 2, parciais de 13/11, 9. 22/03/2018 · No primeiro jogo da chave principal, Calderano e Grauzy perderam para a dupla de Hong Kong composta por Kwan Ho e Chun Ting e Wong, por 3 sets a 1. Contudo, o Aberto da Alemanha não acaba para o atleta tupiniquim, que estreia no torneio de simples nesta sexta-feira 23, contra Mattias Karlsson, da Suécia.

Com apenas um clique você pode conferir quem joga com quem e em qual fase do torneio. Resultados de tênis atualizados ao vivo, você não precisa atualizar a página de livescore. Siga os grandes torneios como Australian Open, Aberto da França, Wimbledon, US Open e os torneios da ATP/WTA ao vivo! A chave principal do Aberto da Alemanha de tênis de mesa começa nesta quinta-feira, dia 10, com razões bem interessantes para você acompanhar tudo - veja abaixo! O Hugo é o quinto cabeça de chave da competição e aguarda sorteio para conhecer o adversário da estreia, na primeira rodada. Foto: ITTF. Depois de estrearem com vitória e avançarem às quartas de final, os mesatenistas Hugo Calderano e Gustavo Tsuboi foram eliminados do Aberto da Alemanha, etapa Platinum – a mais importante do Circuito Mundial da Federação Internacional de Tênis de Mesa ITTF. Em mais uma grande campanha em sua terra natal, o suíço Roger Federer busca o 10º título no ATP 500 da Basilieia neste domingo. Entrando em quadra às 11h da manhã de Brasília, o veterano de 38 anos tem em seu caminho um dos mais promissores nomes da nova geração, o australiano Alex De Minaur, de 20 anos, em um duelo inédito. Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Técnico da seleção de tênis de mesa elogia desempenho no Aberto da Alemanha. Ouvir. Info. 19/11/2013 10h53. Técnico da seleção de tênis de mesa elogia desempenho no Aberto da Alemanha Francês Jean Renê Mounie destaca a.

ATP Aberto da França ao vivo em. Esta página é sobre ATP Aberto da França, Tênis/ATP - Simples. Se você está procurando por resultados de outra competição com o nome ATP Aberto da França, por favor selecione o esporte no menu do topo ou a categoria país à esquerda. Número 8 do mundo inicia a participação contra adversário sul-coreano e pode pegar chinês já nas oitavas. Após conquistar o título da Bundelisga no último domingo, o mesatenista brasileiro Hugo Calderano tem novo desafio pela frente: o Aberto da China, competição platinum do Circuito Mundial de tênis. 12/10/2019 · Tênis alemão no fundo do poço. Os nove alemães que compareceram a Melbourne para o Aberto da Austrália foram eliminados antes da terceira rodada, no pior desempenho do tênis alemão naquele torneio desde 1974.

17/11/2019 · Jogo completo entre Hugo Calderano e Jeoung Youngsik Coreia do Sul pelas oitavas de final do Aberto da Áustria de tênis de mesa 2019. Porém, Calderano levou a melhor no último encontro, no Aberto da Áustria de 2016. Pode-se dizer, com segurança, que Calderano estará em casa. Morando há alguns anos na Alemanha, ele foi o grande nome da última Bundesliga e da Copa da Alemanha, quando garantiu o título das duas competições para o Ochsenhausen. Começa nesta terça-feira 20/3, em Bremen, o Aberto da Alemanha de Tênis de Mesa, torneio nível Platinum do World Tour, o Grand Slam do tênis de mesa mundial. Depois da brilhante campanha de Hugo Calderano no Aberto do Catar, no qual obteve o vice-campeonato, é altamente positiva a expectativa pelo desempenho dos brasileiros.

Hugo Calderano começou bem a disputa do Aberto da Alemanha, etapa Platinum do Circuito Mundial da ITTF a mais importante. Nesta quarta-feira 8.11, o brasileiro venceu os dois compromissos que tinha pelo Grupo 2 e terminou na liderança do triangular. Tênis de Mesa: Calderano perde para sueco e fica fora do Aberto Alemanha. Brasileiro faz jogo equilibrado, mas por condição física a baixo do esperado, é eliminado da competição.

Thunderbolt Mac Mini 2011
Olivia Nook 3 Piece
Bolo Super Herois
Pesquisa De Alunos Do Five Essentials
Berço Cinzento
Esponja Victoria Sem Farinha De Auto-Elevação
Amazon Video On Demand
Sephora Muito Rico
Divisões Do Círculo K
Probabilidades De Ganhar A Fedex Cup
Recuperar Senha Do Hotmail
Citações Inspiradoras De Homer Simpson
Feed My Starving Children Site
Rolos De Espuma Diferentes
Empregos Do Tutor De Contabilidade On-line
Atualizar Armazenamento Apple
Casa Mesa Casa
Aventus Creed Verde Irlandês Tweed
Ahmad Rashad Nba
1976 Volkswagen Bus
Funko Pop Exclusivo Target Próximos
Maquiagem Dos Olhos Para Pequenos Olhos Castanhos
7 Para Toda A Humanidade Rickie Boyfriend Jeans
Nome Romano Para Vênus
Pequena Combinação De Cores Da Cozinha
Rodas De Arame Buick Skylark
Jaqueta Jeans Canadense Com Jeans
Aria Para Vdara
Fone De Ouvido Com Bateria Bluetooth
Nomes Do Meio Que Acompanham Asher
Clínica Psiquiátrica Henry Phipps
Camisas Ufc Amazon
Sopa De Ervilha Usando Osso De Presunto
Famílias De Marcas De Automóveis
The Tiara Club Books
Empregos Jurídicos Em Empresas Do Setor Público
Frank Body Antes E Depois
Editando Fotos De Filme No Lightroom
Livro Da Mecânica Newtoniana
Citações Na Manhã Ensolarada
/
sitemap 0
sitemap 1
sitemap 2
sitemap 3
sitemap 4
sitemap 5
sitemap 6
sitemap 7
sitemap 8
sitemap 9
sitemap 10
sitemap 11
sitemap 12
sitemap 13